segunda-feira, 12 de julho de 2010

"...A paz na Terra. Amém!"



Informou o Portal G1, nesta segunda-feira (12/07):

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de indenização por danos morais feito pelo cantor Herbert Vianna, da banda Paralamas do Sucesso, contra a empresa que importou e vendeu o ultraleve que caiu em fevereiro de 2001, em Mangaratiba.
O acidente causou a morte de sua esposa e o deixou em uma cadeira de rodas.

A boa notícia é que o cantor ainda pode recorrer da decisão.
Herbert afirma que a aeronave tinha um vício de construção, que seria a pouca resistência do material usado para sua fabricação. Isso teria provocado a ruptura da fuselagem do ultraleve em voo e, consequentemente, o acidente.

**

"Havia
Inocência em seu sorriso
Enquanto caminhava rente ao precipício
Estava calmo
Por acreditar em perfeição
Tal qual o tolo da colina na canção
"

Ouça e leia a letra de "Flores no deserto", dos Paralamas, neste endereço: http://letras.terra.com.br/os-paralamas-do-sucesso/64766/


**
"Tua cor é o que eles olham, velha chaga
Teu sorriso é o que eles temem, medo medo
[...]Meu coração é novo
E eu nem li o jornal" (Feira Moderna)


Aqui:
http://letras.terra.com.br/os-paralamas-do-sucesso/88349/

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A cura do Espírito.



Você acredita em cirurgias espirituais?
O misticismo é base para a nova minissérie da Rede Globo de Televisão, intitulada “A cura”, que vai aos milhões de televisores brasileiros no próximo dia 10 de agosto. A obra escrita por João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein é uma obra ficcional, claro, mas tem base numa história real, de um médico que era chamado de santo por uns e de criminoso, por outros.

“A cura” é gravada na cidade mineira de Diamantina e tem como personagem principal, fazendo o médico, o ator Selton Mello. Selton, antigo na emissora de TV e relativamente novo na área cinematográfica, veste a pele de um jovem médico que descobre ser capaz de curar as pessoas através de cirurgias espirituais.

Dimas, o médico, é acusado na trama de ter causado a morte de um colega de infância. Quando volta à cidadezinha do interior de Minas Gerais, 20 anos depois, trabalha num hospital da cidade. E descobre que tem o “dom” de curar seus pacientes espiritualmente.

Mas acontece que estas mesmas pessoas curadas por Dimas morrem, um tempo depois. Isso faz com que muitos vejam Dimas como assassino; enquanto outros o consideram curandeiro, com poderes especiais.

A história de “A cura” é baseada numa história real, que aconteceu há um tempo na cidade de Diamantina, em que um antigo médico, Otto (Juca de Oliveira) era chamado de santos por uns e de criminoso por outros.

— A série traz o que há de místico em nós, o imaginário brasileiro – disse em entrevista o diretor de “A cura”, Ricardo Waddington. — Mais de 80% do elenco são mineiros. Queremos este interior do Brasil na série.

Além de Selton Mello, figuram na nova minissérie Global os nomes Caco Ciocler, Ary Fontoura, Andréia Horta, Carmo Dalla vecchia, Juca de Oliveira e Nívea Maria. Mas a maioria do elenco é formada por atores locais, mineiros.
Segundo o autor, a trajetória de Dimas é uma espécie de ajuste de contas através dos séculos.

**
Logo após escrever o texto, vi na tevê reportagem sobre o Dr. Fritz*, que julga ser “o enviado de Deus”, promovendo “curas” e cirurgias até então “impossíveis”, em pessoas – que acabam por fiéis – em todo o país e mundo.

[Quais os limites científicos da Medicina? Por que o corpo humano perde uma quantia de peso quando morre? Esse peso é o do Espírito? Onde está a cura para os problemas da Alma?]

Tem aquele ditado, que “de médico e louco todo mundo tem um pouco”. Pode ser que sim, o Selton não tem cara de normal; nem o doutor Fritz!
O Misticismo não se separa do que é Ciência — é ciência do que não pode ser visto; e vem realizando coisas que, até hoje, Deus duvida.


*Dr Fritz: é a denominação de uma entidade espiritual que, segundo crença religiosa, incorporaria médiuns para efetuar tratamentos espirituais. Obteve fama mundial através da mediunidade de José Pedro de Freitas (José Arigó), a partir do final da década de 1950, no Brasil. Diversos médiuns em todo o país e na Europa já disseram manifestar o espírito de Fritz.



“Não tenha medo. Nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo. Nem todo o veludo é azul. O Coração sempre arrasa a Razão. E o que não tem explicação, ninguém precisa explicar!” (Engenheiros do Hawaii)

A morte da matéria.



Morreu hoje, no Paraná, a mulher mais velha do Brasil. Maria Olívia da Silva, conhecida como vovó Olívia, havia completado seus 130 anos de idade no último mês de março. Maria nasceu em Varsóvia, na Polônia, e com três anos de vida veio para o Brasil. Ela morou em Minas Gerais e, depois, foi para o Sul do país.

**
Há um tempo atrás, visitei o Asilo do Carmo, localizado no Turfe Clube em Campos, município do Rio de Janeiro. Lá, em meio a uma boa quantidade de internos, conheci o Seu Benedito, que, na ocasião, me disse ter 111 anos!

— Um século, uma década, um ano. Nossa...

Seu Benedito deve estar bem. Prometi a mim mesma dar um pulo lá a qualquer hora. Levar umas flores.
Jogar conversa fora.

Sentir o Tempo escorrendo pelas minhas mãos.

**
Salve, Salve!

"Se viver é resistir, então será."(Dead Fish)

Moral mofada - A Lei e seu Psicológico Fraco



"Se as portas da percepção estivessem purificadas, tudo surgiria ao Homem como realmente é: infinito." - Blake

Quem vasculha a literatura mais alternativa, acaba encontrando, entre nomes de autores, o do “descobridor” do ácido lisérgico, Albert Hofmann, como explicita post anterior. Esse cara foi o responsável por descobrir uma das mais potentes substâncias alteradoras da consciência que se tem notícia: o LSD. Hofmann, quando descobriu o alucinógeno, doou uma boa quantidade de seus experimentos para seus amigos. A descoberta da Lisergia fez a cabeça da galera naqueles tempos (e até hoje o faz). E são de hoje também os tabus que os defensores da substância [para uso evolutivo] enfrentam.

-Não ao Mofo!
[Ao contrário do que vão lhe dizer, LSD não mata mais cedo, "definha", aos poucos, e etecetera. Hofmann, o descobridor, viveu 102 anos.]

Aproveitando o post anterior, que cita a obra de Hofmann – o ácido e o livro sobre a substância-, vale falar da psicoterapeuta suíça que foi condenada na última segunda-feira (06/07) por um tribunal de Zurique a 16 meses de prisão por ter indicado, para seus pacientes, o uso de substâncias alteradoras da consciência, como o ácido lisérgico, o êxtase e a mescalina.

Vale lembrar, aqui, que este é apenas UM caso que virou notícia. Prisões como esta são feitas a todo o tempo, em todo o Globo, mas a imprensa maior abafa e a mídia alternativa não consegue defensiva. ....Unhappy.

O caso da psicoterapeuta (e de muita gente)

A moça de 62 anos foi condenada à prisão porque, segundo agências de notícia, durante quatro anos ela teria tratado seus pacientes com o que eles chamam droga ilegal (porque a Indústria Farmacêutica sabe que corre riscos...), como LSD, êxtase ou mescalina.

A psicoterapeuta, durante os finais de semana, organizava sessões de grupo com cerca de 60 pessoas, entre elas médicos, advogados ou “socialites”. Os pacientes/usuários pagavam cerca de 300 francos suíços para estas sessões extras. Segundo o Ministério Público, durante estas sessões eram entregues cerca de 700 doses de LSD, 700 doses de êxtase, 50 de mescalina (!) e 150 de 2-CB, substância alucinógena de estrutura similar à da mescalina.

Segundo sítios de notícias, a mulher foi acusada por uma promotoria ligada ao combate do narcotráfico (?), e defendeu, com muita verdade em defesa, que as substâncias que receitava aos pacientes não são drogas, e sim portas para a ampliação da consciência (o que é de muita valia, obviamente, em tratamentos psicológicos e psiquiátricos).
Mas a capacidade de compreensão do mundo e das coisas é diferente para cada pessoa.

— Ainda bem! (voz do além)

O tribunal, a exemplo, negou o pedido de absolvição apresentado pela defensa da acusada, e a categorizou na área de “tráfico de drogas agravado”.

“Não conseguem diferenciar!”-BNegão
**

Para saber o que não passa na TV, sobre as substâncias *mágicas*: http://projetoultralice.blogspot.com/2009/05/personalidades-sanislav-grof-da.html
(Ou clica no título do Post, que a pág. abre!)

Neste endereço, do "Projeto Alice - Um ácido projeto", em especial, você lê sobre Stanislav Grof, psiquiatra tcheco que desenvolve uma vasta e rica pesquisa de mais de 5 décadas sobre as implicações dos estados alterados de consciência (provocados ou não pela ingestão de substâncias psicodélicas) nos processos de análise, cura e comportamento humanos, a conhecida - e por mim temida- terapia! rs

Grof cita seu primeiro uso de LSD como uma "experiência indescritível e esmagadora de consciência cósmica", através da qual pôde vivenciar a sensação de desligar-se do ego, do estado ordinário das coisas em que o fim material de um elemento termina onde começa a matéria do outro, e experienciar a unicidade de todas as coisas.

Já neste endereço, http://pt.wikipedia.org/wiki/Timothy_Leary ,leia sobre Timothy Leary, professor de Harvard e psicólogo, neurocientista, futurista..., que ficou famoso como um proponente dos benefícios terapêuticos e espirituais do éliéssidê.

O professor Leary defendia os benefícios desta substância psicadélica como o substructio do progresso humano.

*Foxey Lady!*, uma delícia.



O "inverno austral" tem início com o solstício de inverno no hemisfério sul, que ocorre por volta de 21 de junho, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 23 de Setembro nesse mesmo hemisfério.

**
Pra ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=HqKVn8zi9h4
(Ou clica no título do Post!)

Jimi Hendrix, "Foxey Lady".
Um arraso! :p~

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hofmann e a fantástica fábrica de *doces*!



"... Estas diferentes realidades, mais corretamente designadas como aspectos diferentes da única realidade, que não são mutuamente exclusivas, mas sim complementares e formam uma porção do todo que nos cerca, uma realidade atemporal e transcendental na qual se encontra até mesmo o núcleo indestrutível da autoconsciência que tem o poder para registrar os diferentes egos..."

Albert Hofmann – LSD: Minha criança problema

Baixe aqui o livro:
http://www.hippies.com.br/books/albert_hofmann-minha_crianca_problema.pdf

(Ou clique no título do texto, que a página abre!)

[O que é preciso hoje em dia é uma reexperiência fundamental da unicidade das coisas e de todos os seres viventes, de uma consciência mais abrangente da realidade, que se desenvolve espontaneamente cada vez mais infreqüentemente, a mais primordial flora e fauna da nossa terra mãe têm que se render a um ambiente tecnológico morto.]

**

Leiam! É bem interessante. ;)

Putz, Hermanos! ** Dia do Filho da Puta é proposto na Argentina.



Foi proposta na Argentina, na última quarta-feira (07 de julho), a criação do "Dia do Filho da Puta", que seria uma celebração (!) na terra dos Hermanos-Boludos!
A genialidade da idéia cabe ao sindicalista Luis D'Elía, que sugeriu a celebração da data a cada 2 de Agosto.
E por que esta data?
Segundo D'Elía, 2 de agosto é a data de nascimento do ditador Jorge Rafael Videla, que enfrenta vários processos por crimes de lesa-Humanidade (!!!).

Interessante a proposta. Segundo o sindicalista - e ele tem razão!, uma boa quantidade de pessoas deve celebrar a data, caso a criação oficial do Dia do Filho da Puta seja aprovada. Vamos torcer.

Mas, peraê...
-Gente! E as pessoas que fazem aniversário em 2 de agosto? Doideira, hein!
Tem data pra tudo. Só falta ser feriado no dia, pra completar a genialidade do sindicalista e a lista de coisas que só acontecem na América!

*Ouça (e veja o vídeo) aqui: http://megaamiga.multiply.com/video/item/103/103

["Vossa Excelência", música d'Os Titãs.]


*Vamos esperar que tudo caia no esquecimento./ Senhores, Senhores!/ Filho-da-Puta, Bandido, Corrupto, Ladrão./ Chorando, que dá pena, quando sabem que estão em cena./ Um dia o Sol ainda vai nascer quadrado. * (Titãs, "Vossa Excelência")

quarta-feira, 7 de julho de 2010

MilkHemp, leite vegetal rico em Ômega 3 e 6.

Sementes de cânhamo viram leite na Califórnia, Estados Unidos, embora este país prenda, todos os anos, cerca de 500 mil pessoas somente por fumarem maconha, segundo sites de notícias internacionais. Brasil ainda não liberou o leite, também chamado de MilkHemp (o Planet Hemp falar de maconha? Não pode! O país é de Terceiro Mundo...) — e a discussão continua no Congresso.

O leite feito com a planta Cannabis sativa L., também conhecida como cânhamo, é rico em óleos importantes para o corpo humano, como o Ômega 3 e 6. Estes óleos são necessários, por exemplo, para a transmissão de impulsos nervosos cerebrais, síntese de hemoglobina e divisão celular – entre outros benefícios.

Nutricionistas afirmam que as sementes de cânhamo são tão positivas e importantes para o bom funcionamento do organismo humano quanto a soja, grão intensamente exportado pelo Brasil. Psicofarmacologistas comentam que pais, por exemplo, dizem que as crianças gostam muito do leite de sabor Baunilha, que é bastante nutritivo, além de gostoso.

O leite vem sendo incorporado, também, na alimentação de vegetarianos, que se importam com uma saúde equilibrada e uma vida mais natural.



[Brasil, comercializa!]

O litro de MilkHemp, na Califórnia, é vendido a US$4,99. Lá, o cidadão também tem o direito de entrar num Supermercado* e adquirir azeite de cânhamo (que deve ficar ótimo em saladas, imagina!) por cerca de US$14,99 (a garrafa com 457gramas); e barrinhas energéticas, Super-Saúde, a US$2,29 cada.

(*local onde a Liberdade é embalada em plástico, colorida e tem gosto de isopor.)

De acordo com a nutricionista Samara Crancio, do Conselho Regional dos Nutricionistas do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, em entrevista publicada na Folha de São Paulo, “o óleo do cânhamo apresenta uma razão de três partes de ômega 6 para uma de ômega 3 -dentro da ideal, proposta por pesquisas”.

— Poucos alimentos vegetais têm proteínas de alto valor biológico, e entre eles estão as sementes de soja e de cânhamo. Enquanto a soja é indicada especialmente para mulheres que entram na menopausa ou que precisam fazer reposição hormonal, o cânhamo é bom para pacientes com deficiência de ácidos graxos essenciais, crianças e atletas. — certificou a nutricionista.

O cânhamo acaba sendo bom pra todo mundo, na verdade. Se o Brasil não fosse tão chatinho e teimoso...; enxergasse a situação das substâncias sob um ponto de vista mais abrangente, talvez conseguiria um desenvolvimento digno em tempo mais rápido e forma mais real e efetiva.

(Com Folha de SP)


Foto: MilkHemp, vendido a US$4,99 o litro, de vários sabores. Crianças preferem o de Baunilha. Quando a gente vai poder escolher também? =p~

Canibalismo, Futebol e o Juízo que eles fazem das coisas.



Se entregou à Polícia agora há pouco o goleiro do Flamengo, Bruno, principal suspeito como mandante do sequestro da atriz (pornô) Eliza Samudio. A moça, ex-amante do goleiro, está desaparecida desde o início do mês de junho, e estaria grávida de Bruno, que não quis, segundo fontes, assumir a paternidade da criança.

O bebê, de quatro meses de idade, foi encontrado há uns dias com a mulher de Bruno, Dayanne, e esta foi presa hoje (07/07), pela manhã.

O goleiro Bruno se entregou na Polinter do Andaraí, no Rio, e será levado para a Divisão de Homicídios do Rio, na Zona Oeste. Antes, vai passar por um corpo delito no Instituto Médico Legal.

Legal que ele se entregou!
:]

**
O mundo do Canibalismo Por Encomenda.

Segundo um dos delegados responsáveis pelo caso, Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios, o menor de 17 anos que depôs na última terça-feira (ontem) e o amigo de Bruno, o atleta Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão), foram os executores do sequestro. (Que custou a Bruno pouca coisa, uns milhares.)

Bruno e Macarrão tiveram o pedido de prisão temporária decretada na manhã de hoje, mas estão foragidos. Um dos advogados do goleiro, Michel Assef, disse que vai entrar com pedido de habeas corpus, e que afirmou também que não sabe onde Bruno está.

**SOu palhaçO do CircO sem Futuro!!!**

15 equipes da Divisão de Homicídios do Rio estão nas ruas à procura dos dois. À tarde, policiais estiveram na casa da ex-mulher do goleiro, Dayanne, para ver se Bruno estava lá. O depoimento do menor ajudou na investigação. De acordo com o delegado, o jovem de 17 anos teria testemunhado o estrangulamento de Eliza.

Vídeo dela, participando do Brasileirinhas, neste linque:
http://www.youtube.com/watch?v=_4sTjmCpX60

**
Vamos ver quanto o Bruno vai pagar pra se safar desta!
Quem vai defender como normal a dessosa e liberar o cara?

**
*MaS tOdos AcreDitam no Futuro dA NAçãO!*

**

Para ouvir: Guerra Civil Canibal, do Ratos de Porão. rs
Baixe os arquivos e coloque o som alto! ]]]
:)
Aqui neste endereço: http://www.4shared.com/dir/UawsxM-L/RDP.html

***
Escreve pro João Gordo, do RDP:
joaogordo@r7.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A vida imita o vídeo ou é ao contrário? -Ou nenhum dos dois?


Engraçado.

Agora há pouco eu tava re.assistindo “A Mulher-Gato” na tevê, junto com os gatos (eles assistem, pode acreditar!), e fiquei pensando sobre a obra (ficcional?) transmitida. Rever as cenas em que a moça entra em contato com o Gato Egípcio, no alto de um prédio, e acaba se tornando uma felina, me fez pensar sobre como os gatos nos ajudam psicologicamente.

Tem um livro muito bom, do William Burroughs, chamado “O gato por dentro” que esculpe essa relação do comportamento/alma humano e felino; suas particularidades, semelhanças, evoluções, características, Magias. O quanto um gato –de verdade, ok?- nos ajuda a nos entender não cabe na história, porque poucas pessoas conseguem entender isso e, menos ainda, relatar. Burroughs conseguiu.

Nunca me esqueço do escritor beatnik dizendo que “Nós somos os gatos por dentro – os gatos que não sabem andar sozinhos. E, para nós, há apenas um lugar.”. Escreveu, no alto de uma colina, convivendo com os bichos.

Interpretei de uma forma.
Hoje entendo de outra.

Penso nas cicatrizes que carrego feitas pelos gatos que conheci. Cada uma, uma história. Imagino se, assim como no Homem-Aranha (em que o contato com o animal transforma o garoto no Homem-Aranha), a (mágica) relação com os pequenos tigres seria capaz de transformar o nosso espírito; nos transformar por dentro, tornando-nos (quem sabe?) mais independentes, talvez, ou simplesmente livres!

Olhei a tevê, postei umas coisas no blog, e acabei por descobrir que “A Mulher-Gato” existe fora daquele universo colorido do Cinema. Hoje, o Portal do G1 divulga o retrato-falado de uma mulher procurada em Nova York. Ela assaltou uma loja usando uma máscara de gato, e levou US$86. Segundo a Polícia, essa não é a primeira vez que a “Mulher-Gato” é vista no submundo de NY.

Garotinho fora das eleições e Rosinha, da prefeitura.



Anthony Garotinho, do PR, tentou uma aliança com o Marcelo Crivella, mas sem êxito. Desistiu da candidatura às eleições de 2010. Mesmo conseguindo o direito de se candidatar, -tendo ficha suja-, preferiu ficar na dele.
O que será que aconteceu?

**


O ministro do Tribunal Superior Eleitoral negou hoje liminar para suspender a cassação dos mandatos da prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho, e do vice, Francisco Arthur de Oliveira. Ambos devem deixar os cargos enquanto aguardam o julgamento do mérito contra a cassação.

Rosinha e o vice foram condenados pelo TRE do Rio em maio por abuso de poder econômico por uso de meios de comunicação. O ministro do TSE ressaltou ainda que a prefeita e seu vice “foram efetivamente beneficiados por atos de abuso com potencial para desequilibrar o pleito".

**
A ilusão do projeto Ficha Limpa é refletida em fatos como o do senador Heráclito Fortes (!), que — mesmo condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí por usar publicidade institucional para promoção pessoal quando era prefeito de Teresina, está liberado para tentar a reeleição ao Senado em outubro.

com
www.g1.com.br


"Um homem só irá te salvar/ E esse homem é você/ Te dizer que não é mais ninguém." -Hardcore do Espírito Santo. --
Foto: Google

O Cinema Novo e a Velha Novela da Política Nacional.



“Os anos se passaram em seu devido lugar
Deixando registros outrora jogados no esquecimento
E agora estamos aqui pra lembrar:

Que o Tempo vai cuidando das horas
e as horas vão matando o Tempo!


Faz tempo
que eu esqueço das horas
e as horas vão matando o que penso!

O Tempo traz a história do mundo nas costas
Tudo isso vem no sopro do vento.”


::[[Nação]]]::


***
Engraçado como o Cinema Novo sempre deixa um gostinho-de-quero-mais e faz a gente rever velhos episódios, que têm como cenário o Brasil. Mas não falo da novela que vem sendo a política do DF, ou de Campos, ou..., que libera candidatura à sujeira feita na História, mesmo com –pasmem!- Leis que inventam coisa de “Ficha Limpa”, pra evitar a corrupção.

tsc tsc tsc

Nossa identidade em processo de internacionalização. Uma desordem em massa que nada de produtiva é – ou se torna! 2010 é ano de rever, entre outros títulos, “Terra em Transe”, filme atualíssimo, de forma contextual.

A produção do LokO Glauber Rocha é uma loucura sem nenhuma coincidência [Loucura-Intencional] com o Tempo passado dos anos 67, no Brasil. O início dos anos 60 é cenário para o filme que registra em P&B a situação que nos levou à ditadura.

Em 1967, “Terra em Transe” foi proibido em todo o território brasileiro, por ser considerado “subversivo” e irreverente com a Igreja. (Pra não passar em branco, notícias sobre Pedofilia na Igreja, copia e cola: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=not%C3%ADcias+pedofilia+igreja&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR345&aq=o&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=6096e5da01bfaeee ) .Custou chegar nas nossas mãos a obra do Glauber.

O elenco do filme é composto pelo conceituado Paulo Autran (cujo personagem representa os tecnocratas anticomunistas e favoráveis ao domínio imperialista do “capital-americano”); o ator Jardel Filho (representando os intelectuais que apóiam a revolução social; e, entre outros nomes, a atriz Glauce Rocha, que faz a ativista política Sara.

“Terra em Transe” ganhou, em 1967, os prêmios “Luis Buñel” e “Fipresci” no 20º Festival de Cannes, na França. No mesmo ano, o Festival de Havana, Cuba, dá à obra brasileira o Prêmio da Crítica e o de Melhor Filme.
A cidade mineira de Juiz de Fora também concedeu bons conceitos à produção, que venceu nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (José Lewgoy), Melhor Atriz (Glauce Rocha) e Menção Honrosa. Em São Paulo, a obra levou, entre outros, os prêmios de Melhor Argumento (Glauber Rocha), Melhor Fotografia (Dib Lutfi) e Melhor Montagem (Eduardo Escorel).


= * = * = * =

Baixa aqui o filme, de graça:
http://www.torrentzap.com/torrent/70661/Terra+em+Transe+Glauber+Rocha+1967+DVDRip+XviD+avi


------

Foto: Mandrágora (Cena do Filme)
c)opyleft.

"— Sua irresponsabilidade política!
— Seu Anarquismo!
— Sua irresponsabilidade política!
— Seu Anarquismo!
— Sua irresponsabilidade política!
— Seu Anarquismo!

— Cheeeeggaaaaaaaaaa!"