quinta-feira, 1 de julho de 2010

Garotinho fora das eleições e Rosinha, da prefeitura.



Anthony Garotinho, do PR, tentou uma aliança com o Marcelo Crivella, mas sem êxito. Desistiu da candidatura às eleições de 2010. Mesmo conseguindo o direito de se candidatar, -tendo ficha suja-, preferiu ficar na dele.
O que será que aconteceu?

**


O ministro do Tribunal Superior Eleitoral negou hoje liminar para suspender a cassação dos mandatos da prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho, e do vice, Francisco Arthur de Oliveira. Ambos devem deixar os cargos enquanto aguardam o julgamento do mérito contra a cassação.

Rosinha e o vice foram condenados pelo TRE do Rio em maio por abuso de poder econômico por uso de meios de comunicação. O ministro do TSE ressaltou ainda que a prefeita e seu vice “foram efetivamente beneficiados por atos de abuso com potencial para desequilibrar o pleito".

**
A ilusão do projeto Ficha Limpa é refletida em fatos como o do senador Heráclito Fortes (!), que — mesmo condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí por usar publicidade institucional para promoção pessoal quando era prefeito de Teresina, está liberado para tentar a reeleição ao Senado em outubro.

com
www.g1.com.br


"Um homem só irá te salvar/ E esse homem é você/ Te dizer que não é mais ninguém." -Hardcore do Espírito Santo. --
Foto: Google

Um comentário:

  1. um olhar diferente sobre coisas .. desperçebidas ou não valorizadas ;; amparadas . Por Vc e bom ti ler ...

    ResponderExcluir