IX - É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Morte no Rio Grande do Sul em nome da Religião
Integrantes de duas religiões, na cidade de Sapucaia do Sul (RS), acabaram discutindo na madrugada de hoje (11/11), e o resultado foi um religioso morto e outro ferido.
De acordo com a Brigada Militar, um grupo de evangélicos que realizava orações em uma área rural se encontrou com integrantes de outra religião, provavelmente o candomblé, que iriam realizar rituais na mesma região.
Após uma discussão, dois evangélicos foram atingidos por facadas e um deles, com ferimentos no pescoço, morreu. O outro evangélico foi ferido no abdômen e encaminhado ao hospital. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.
****
Muitos Guerreiros da Luz trabalham para resgatar nossa verdadeira essência de Vida, e um exemplo de trabalho manifestado em Arte é o de Nicholas Roerich.
Nicholas pintou a Bandeira da Paz (foto) e liderou um movimento pela Espiritualidade(Não religião, propriamente dita), Cultura e Paz em sua época.
A Bandeira da Paz, conhecida em várias partes do mundo, é composta por três esferas
vermelhas dentro de um círculo. Esta bandeira é usada pelos xamãs
siberianos, foi usada pelos templários e é o símbolo de Shamballa, lugar especial conhecido dos Lamas tibetanos e outros povos ancestrais.
Cultura = Religiões + Ciências + Artes = Paz
(Guarde esta fórmula)
"Onde há cultura há paz".
Post by
Mandrágora
às
09:54
Marcadores:
deus e o diabo na terra do sol,
evangélicos morrem no Sul,
guerra santa,
morte por religião no RS,
ou isto ou aquilo,
sangue de homem tirado pelo homem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário