IX - É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
(Como assim?) Empresa emite cheiro de carne em estradas para atrair cliente. É a decadência da boa propaganda. Tsc tsc tsc
-Com G1-
[Bizarro]
Uma rede de mercearias da Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, teve uma idéia!:
atrair clientes que trafegam na região jogando -cheiro de carne! ao longo da rodovia.
O anúncio, da mercearia Bloom, mostra um pedaço de carne em um garfo, e é constituído por uma placa que - pasmem! - joga um cheiro (Óh, não sejamos hipócritas, uma catinga!) de carne e pimenta do reino no ar.
E olha que genialidade do "Homo sapiens sapiens":
Um ventilador foi colocado estrategicamente na beira da estrada para disparar o "aroma" seis horas por dia!!!, das 7h às 10h e das 16h às 19h, mais precisamente.
"Não me encontro mais".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A propaganda é a ARMA do negócio.
ResponderExcluir