terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu sei quem você é e ainda confio em mim.



Os aliens (sei lá) me ouviram e até que essas Eleições 2010 passaram depressa.
Eu larguei um sorriso sem graça frente à tevê quando, por dentro, meu coração chorou ao saber de Garotinho e Collor com votos na politicagem moderna. Uma sacanagem comigo, antes de qualquer coisa. Se eu não saí de casa pra votar até hoje, é porque nunca valeu mesmo a pena.
Eu sei isso desde pequena.
O que me resta é dar um pulo na comunidade, ver o que eles andam iludindo por lá, e cantarolar aquele som gravado pelO Rappa e Bezerra que diz, entre outros óbvios:
"... Hoje ele pede o seu voto, amanhã manda a polícia lhe bater!..."

Entendeu?
[**Anule**]
....E ouça no Youtube o Candidato Caô Caô, pelO Rappa e Bezerra:
http://www.youtube.com/watch?v=kBkEjNr6uHM

[Malandro é malandro e mané é mané.]


Candidato Caô Caô
Letra E Música: Walter Meninão E Pedro Butina

Candidato caô caô
Caô, caô a justiça chegou ...

Ele subiu o morro sem gravata
dizendo que gostava da raça, foi lá
na tendinha, bebeu cachaça e até
bagulho fumou.

Foi no meu barracão, e lá
usou lata de goiabada como prato
eu logo percebi é mais um candidato
Às próximas eleições

Fez questão de beber água da chuva
foi lá na macumba e pediu ajuda
bateu a cabeça no gongá
"deu azar!"

A entidade que estava incorporada disse:
- Esse político é safado. Cuidado na hora de votar!
Também disse:
- Meu irmão, se liga no que eu vou lhe dizer:
hoje ele pede o seu voto, amanhã manda a polícia lhe bater...
- Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer:
hoje ele pede o seu voto, amanhã manda a polícia lhe prender ...

Bezerra da Silva:
Nesse país que se divide
em quem tem e quem não tem,
sempre o sacrifício cai no braço operário.
Eu olho para um lado, eu olho para o outro
vejo desemprego e vejo quem manda no jogo.
E você vem, vem, pede mais de mim
diz que tudo mudou e agora vai ter fim,
mas eu sei quem você é e ainda confio em mim.
Esse jogo é muito sujo mas eu não desisto assim.
Você me deve...
Malandro é malandro e mané é mané.

Nenhum comentário:

Postar um comentário