quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estudantes reivindicam melhor educação e acabam em confronto violento com Polícia de Londres



Um pessoal de saco cheio com a burocracia e extorsão de estudantes, que acontecem na maioria das universidades do mundo, ocupou a sede do Partido Conservador -que está no poder- em Londres, num manifesto contra o aumento da taxa de matrícula nas faculdades e contra cortes no orçamento da Educação.

[Cortes na educação? O Homem deve ter um problema no crânio, pois sempre quer andar para trás, não entendeu o sentido de Evolução da Espécie. Acha que andar de pé e ter polegar opositor basta para ser homem!]

Em Londres, cerca de vinte estudantes conseguiram entrar no prédio que abriga a sede da formação liderada pelo primeiro-ministro David Cameron, sede localizada no bairro de Westminster.

A polícia, obviamente, foi chamada ao local e usou suas velhas e asquerosas táticas repressivas e errôneas, em confronto com os estudantes, usando cacetetes e spray de pimenta, além de forçá-los a deixar o prédio.

Os jovens participavam do manifesto convocado pela União Nacional de Estudantes (NUS), que reuniu milhares de estudantes e professores universitários.

Veja no linque abaixo imagens desta quarta feira (10/11), dos protestos de estudantes, em Londres, contra aumento do valor de matrícula em universidades.

As fotos são do Portal G1, aqui:
http://g1.globo.com/mundo/fotos/2010/11/protestos-em-londres.html

"Quero o que é meu por direito".
(DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário